InstrutorToni Kuss
Data12/05/2018 - 26/05/2018
Alunos matriculados19
R$ 179,00
Compre agoraCompre agora
Data Inicial: 12/05/2018 - Data Final: 26/05/2018
Boleto bancário - À vista com mais 5% de desconto.
Cartão de crédito - À vista ou em até 2 vezes sem juros.

APRESENTAÇÃO

O presente curso G7 por 7 – Delegado de Polícia/SP é uma verdadeira revisão direcionada à prova objetiva da DPol/SP, a ser realizada no dia 27/05/2018, contando com aulas exclusivamente de dicas especiais sobre temas relevantes para tal prova, os quais foram selecionados por cada um dos professores envolvidos nas suas respectivas áreas de atuação, segundo criteriosa análise da comissão examinadora realizada pela coordenação pedagógica do G7 JURÍDICO.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

TEMAS

PROFESSORES

N/BLOCOS

DIREITO PENAL CLEBER MASSON 07 BLOCOS
DIREITO PROCESSUAL PENAL RENATO BRASILEIRO + CLEYSON BRENE 07 BLOCOS
LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL RENATO BRASILEIRO + CLEBER MASSON 05 BLOCOS
DIREITO CONSTITUCIONAL

MARCELO NOVELINO

05 BLOCOS
DIREITO ADMINISTRATIVO ANDRE UCHOA 05 BLOCOS
DIREITOS HUMANOS PAULO PORTELA 05 BLOCOS
NOÇÕES DE INFORMÁTICA BRUNO GUILHEN 04 BLOCOS
MEDICINA LEGAL ANDRE UCHOA 04 BLOCOS
DIREITO CIVIL BARBARA BRASIL 04 BLOCOS
LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA CIVIL PAULO SUMARIVA 01 BLOCO
 TOTAL 23:30 HORAS 

DAS AULASObs: Em função da disponibilidade dos professores e da necessidade do curso, poderão ocorrer eventuais alterações na disposição das aulas acima mencionadas, cabendo à coordenação pedagógica do curso tais correções.

O curso terá início 15 (quinze) dias antes da data de aplicação da prova objetiva e ficará disponível até o dia da prova. 

O aluno terá o prazo, IMPRORROGÁVEL, até 27/05/2018 para assistir a todas as aulas.

Cada bloco de aula conterá 30 (trinta) minutos de exposição. O aluno disporá de um pacote de acesso adicional de 70% do número total de blocos do curso para repetir as aulas que desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer. A plataforma online conta com criptografia e rastreamento do acesso de cada usuário a todos os conteúdos.

NÃO É ACONSELHÁVEL A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, DIFICULTANDO O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS E DEIXANDO OS VÍDEOS COM BAIXA QUALIDADE.